Sign in to follow this  
Followers 0
Ryantaychi

RP - BR - Taran Zhu ( Mop )

3 posts in this topic

Gostaria de convidar os jogadores Brasileiros a interpretar comigo no servidor Taran Zhu ( MOP ). 

Tenho interesse em espalhar o RP pelo servidor e entre os jogadores Brasileiros, fazer amizades, crescer com uma guilda de RP e coisas do tipo.

Caso esteja interessado, mande uma mensagem Inbox aqui no próprio da Firestorm, também pode me encontrar nos personagens Ryantaychi/Encantriz>Taranzhu. Aceito mensagens em correio. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 hours ago, Ryantaychi said:

Gostaria de convidar os jogadores Brasileiros a interpretar comigo no servidor Taran Zhu ( MOP ). 

Tenho interesse em espalhar o RP pelo servidor e entre os jogadores Brasileiros, fazer amizades, crescer com uma guilda de RP e coisas do tipo.

Caso esteja interessado, mande uma mensagem Inbox aqui no próprio da Firestorm, também pode me encontrar nos personagens Ryantaychi/Encantriz>Taranzhu. Aceito mensagens em correio. 

 

Eu até curto rp, mas só fazia pelo goldrinn no wow pago, agr que o wod tá um pohe e eu n quero pagar só pra participar dos rps(sendo que os starts só podem participar com os starts e achar starts interesados é dificil pra caramba) eu até estaria interessado, mas aind estou pensando em baixar esse não pago, tô analisando o classico pelo nostalrius, e queria saber se vc já tem o seu grupinho do rp, aquele pessoal que já se reúne e se conheçe e fazem rps em conjunto casualmente

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda estou recrutando pessoal ! Personagens Ryantaychi/Encantriz>Garrosh>MOP pra entrar em contato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0